Sapatilhas indianas

by sapatilhasonline on June 3, 2011


Elas tem característica inigualável, ricas em detalhes, são bordadas com miçangas e paetês, sempre combinando com a tonalidade do tecido. As sapatilhas indianas ou khussa, fizeram sucesso na novela da rede Globo Caminho das Índias e desde lá tem transformado o visual das mulheres. Esse tipo de calçado é artesanal, pode ser encontrado aberto nas laterais e no calcanhar em formato de rasteirinhas, mas também existem modelos com salto bem baixinho. Elas são tão populares na Índia, que até as noivas casam com elas. O que mais muda no formato delas é a ponta, encontrada em estruturas arrendondadas, bem afuniladas, quadradas ou com dobra para cima.

Sapatilhas fazem modaA variedade desse calçado é tão extensa em cores e formatos, que às vezes fica difícil escolher uma diante de tantas opções nas lojas indianas. Elas também estão à venda em sites para compra online e o preço é bem acessível, mais em conta do que de muitas sapatilhas, R$ 35, sem o frete. Elas estão inclusive, disponíveis para compra por encomenda. Mas existem muitos modelos, os preços podem variar conforme o trabalho manual e o material usado na peça.

Sapatilhas com diversas cores e modelosUma dica importante é sobre o uso desse sapato, você deve ter cuidado com a roupa que pretende usar, não queira se caracterizar como uma indiana nata, só porque comprou um par dessas sapatilhas. Você deve usar o calçado com roupas básicas, jeans, regata, shorts, vestidos leves, entre outros looks. Outra dica é cuidar bem delas ao usar. Como são bordadas, se um fio arrebentar as peças vão desmoronar do seu calçado, deixando você com aparência relaxada.

Publicidade - LAMG

Modelo sapatilha em vermelho

Modelo escuro sapatilha

Sapatilha para roupas básicas

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário