Sapatilhas masculinas em alta

by sapatilhasonline on August 29, 2011


Dentre os calçados masculinos, as sapatilhas também estão em alta. Como assim? Sapatilha para homem? Isso não é somente para bailarinos?

Calma… Estamos falando de outro tipo de sapatilha, são aqueles tênis que não possuem amortecedor, nem elevação no solado, temos nas versões: normal e cano longo. Mas as sapatilhas-tênis não são privilégios somente dos homens. As mulheres também ganharam as versões femininas desse Tênis e foi com elas, aliás, que esse calçado ganhou espaço nas prateleiras das lojas, já que o comercio visa o lucro, vendo que a procura aumentava tratou logo de aumentar o estoque, e foi justamente essa disponibilidade no mercado que fez com que o tênis sapatilha fizesse tanto sucesso.

Elas fizeram muito sucesso no passado com algumas marcas que ficaram na “mente popular”, aqui no Brasil o auge mais recente delas foi entre o ano de 2008 ao ano de 2010, dentre as muitas marcas que se destacaram no mercado, tivemos algumas já conhecidas fabricantes de tênis como a Puma, Rainha e outras grandes marcas de calçados, porém nenhuma destacou tanto como a All Star que compôs uma modinha entre os adolescentes, isso logicamente fez uma enorme propaganda da marca, que logo em seguida passou a ganhar outras faixas etárias e hoje já é considerada a principal marca de sapatos teens e umas das maiores no mercado geral.

Publicidade - LAMG

Voltando ao contexto dos homens, as sapatilhas estão sendo cada vez mais usadas por eles, compondo looks esportivos e casuais, devido à grande expansão em seu mercado, nos últimos anos esse tênis ganhou novas caras, como estampas inimagináveis, cores surpreendentes e alguns pequenos ajustes em seu modelo original, sem contar com os modelos e cores tradicionais. Todas essas novidades, juntamente com o que já existia formam um leque enorme de opções e variações. Por isso muito cuidado na hora de comprar a sua!

Anterior:

Seguinte: