Sapatilha dourada é moda para dia a dia!

by sapatilhasonline on June 21, 2012


A restrição de sapatos com brilho para o uso à noite e em festas já é passado! Está liberado o uso de sapatos metalizados para ir ao trabalho, para ir às compras, para passear no parque, para sair com as amigas, o que você quiser fazer com a luz do sol cintilando o brilho dos pés. Gostou? Então veja só como usar as sapatilhas douradas para fugir de sapatos sem graça.

Para tantas ocasiões, uma ótima opção de modelo que vai deixar o seu look ainda mais atualizado é a sapatilha feminina dourada. Apesar de ser sem salto, não há como negar que o brilho dourado, seja metalizado, seja em paetê ou glitter, vai deixar qualquer roupa básica com mais glamour.

As sapatilhas douradas ficam ótimas com jeans e camiseta branca, mas você pode (e deve!) fugir da zona de conforto e combiná-las com praticamente qualquer combinação de roupas. Você ficará surpresa em ver quão versátil e fácil de combinar são as sapatilhas douradas.

Publicidade - LAMG

Como as sapatilhas douradas chamarão a atenção para os seus pé, tome cuidado quando a sua roupa já for, por si só, mais cextravagante e até mesmo dourada, mas brinque som estampas e cores sem medo.

As sapatilhas douradas com laço, como as de marcas como Marc Jacobs, dão ares românticos a qualquer composição de look. Você pode combiná-las com roupas rocker, para quebrar a obviedade, ou mesmo com vestidos de estampas florais e geométricas, que estarão em alta no verão.


As que preferem modelos mais lisos ou práticos, podem apostar em sapatilhas douradas com elástico, como as de bailarina, ou no modelo da Adidas, que possui umas asinhas laterais. Gostou da inspiração?

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário