Tendência: sapatilha masculina de couro legítimo

by sapatilhasonline on October 2, 2012


As sapatilhas constituem um tipo de calçado que definitivamente não pode faltar no guarda roupa das mulheres. A novidade é que os homens também ganharam gosto pelo calçado, sendo a sapatilha masculina de couro legítimo a preferida dos rapazes.

Conforto, beleza, design, durabilidade, versatilidade e elegância são alguns dos fatores que tornaram a sapatilha masculina de couro legítimo extremamente popular. O calçado fica perfeito para complementar produções básicas, próprias do cotidiano, e serve muitíssimo bem ao ambiente de trabalho.

Para ocasiões mais formais, como festas de casamento, o melhor é ainda apostar nos sapatos clássicos, uma vez que a sapatilha masculina carrega consigo um quê de visual despojado, o que vai de encontro à sofisticação exigida em uma celebração de casamento.

Publicidade - LAMG

Marcas de grande renome no mercado internacional e nacional já investem pesado na confecção de sapatilhas masculinas de couro legítimo, a exemplo da Gucci, Prada, Pierrone, Sergio’s, Brooksfield. As lojas populares como Zara, C&A, Renner e Riachuelo oferecem igualmente bons modelos, com a vantagem de possuírem os preços mais acessíveis.

Ao comprar sapatilha masculina, deve-se atentar para o modelo mais confortável ao tipo de pisada, uma vez que o calçado é baixo, o que pode trazer complicações no futuro. Se for optar por um único modelo, prefira uma sapatilha de tonalidade neutra, como as existentes em diversos tons de marrom (marrom café, caramelo, bege), ou na tradicionalíssima cor preta.

A sapatilha masculina de couro legítimo já é o calçado número um nos pés de celebridades masculinas como Brad Pitt, Rodrigo Santoro, Rodrigo Hilbert, Cauã Reymond e Rodrigo Lombardi, homens reconhecidamente elegantes e sempre bem vestidos. Por fim, se for optar pela versão de sapatilha masculina em couro nobuck, é necessário investir em um impermeabilizante, e aplicá-lo à sapatilha sempre antes de calçá-la, de modo a garantir maior durabilidade e a beleza do calçado.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário