Arezzo


É difícil uma mulher brasileira pensar em calçados femininos de qualidade e não se lembrar da Arezzo. Fundada em 1972, a marca se transformou na maior marca de varejos em sapatos femininos da América Latina, presente em mais de 90 municípios do Brasil, além de muitas outras no exterior. E dentre toda a imensidão de modelos do catálogo Arezzo, vale a pena conhecer as sapatilhas Arezzo, uma linha especial de sapatilhas femininas de altíssimo padrão, extrema durabilidade e design incomparável. Entre os destaques da linha, conheça a sapatilha feminina (com versão para quem busca sapatilhas infantis) modelo 4557.6221.09S4, na cor vermelha, com detalhe em laço na parte frontal, além de salto de estilo peep toe em cetim. Outro modelo especial é a sapatilha nude Arezzo (ref. 3933.5685.04KV), com aplicação em pedrarias.

Publicidade - LAMG

Quem não abre mão de comprar sapatilhas online, todos os produtos da grife (inclusive as sapatilhas Arezzo) estão à disposição de seus consumidores em diversas lojas online espalhadas pela web. Katy, Decker e Calçados Online são apenas alguns nomes com inúmeros modelos de sapatilhas Arezzo para quem deseja ter em seu lookbook pessoal esses calçados versáteis, práticos e casuais, que se encarregam de combinar com perfeição com vestidos ou saias, compondo um visual doce e delicado, perfeito para as mulheres de estilo mais romântico. Acesse as lojas mencionadas e conheça todos os modelos de sapatilhas femininas da grife que mais entende a mulher brasileira.

A Arezzo é o maior grupo de varejo em sapatos da América Latina. Com mais de 280 lojas espalhadas pelo Brasil, além de forte presença no exterior, a grife é sinônimo de alta qualidade e de design contemporâneo em cada uma de suas produções. Contando com um imenso acervo de sapatos femininos (que incluem sapatilhas femininas, clogs, scarpins, sapatilhas infantis, peep toes e muito mais), a Arezzo vem se consolidando como a principal marca brasileira no segmento.