Melissa


melissaA Melissa, marca consagrada pelas tuas “sandálias de plástico” famosas está cada vez mais gigante.

Inspirada nas sandálias dos pescadores da Riviera Francesa de 1979, a Melissa entrou com um primeiro e único modelo, porém bastante estiloso.

Na década de 80 a marca, ainda sem loja própria, lançava suas sandálias para o público infantil, em conjunto com acessórios (“Melissinha que vem com o cintinho”, “Melissinha que vem com a pochetezinha”, “Melissinha que vem com estojinho de maquiagem”).

sapatilhas melissaEm 2005 a empresa arrojou ainda mais no segmento feminino de moda: Inaugurou a Galeria Melissa na rua Oscar Freire em São Paulo, a rua mais fashion paulistana, e deu início a uma outra trajetória mais irreverente e bonita, pois a Galeria é ponto-de-encontro entre o universo da Melissa e o mundo da moda, vendendo coleções exclusivas, apresentando trabalhos de artistas ligados à fotografia, beleza, design e moda. Sua fachada é bastante colorida e bastante dinâmica e construída em plástico, que muda de acordo com inspiração dos artistas convidados, que mantém o segmento Melissa.

Publicidade - LAMG

galeria melissaEm 2010 a Melissa completou 30 anos com uma história de sucesso, que não para por aí, pois ela está assiduamente em todos os principais desfiles de moda Fashion Week com o Lounge Melissa: um espaço de música e moda instalado no Hall de onde acontecem os desfiles, para apresentação das futuras coleções e também para receber clientes e amigos. Para isso, a Melissa convida sempre alguns estilistas famosos como Vivienne Westwood e Alexandre Herchcovitch, para trabalhar as suas sandálias, e os resultados são incríveis!

alexandre herchcovitch e melissaAtravés do site da Melissa você pode acompanhar a sua trajetória na história, e também acessar a galeria de fotos antigas. E para você que gosta de conforto e quer comprar o seu sapato Melissa, também pode contar com o serviço de compras online, e conferir os lançamentos em primeira mão!

desfile melissa

melissa by vivienne westwood