Moleca


logotipo sapatilhas molecaAs mulheres sempre buscam conforto nos seus calçados. A sapatilha sempre foi usada como uma “válvula de escape” para quando se queria estar arrumada, na moda, sem que para isso fosse necessário usar um sapato com salto alto e desconfortável.

sapatilha moleca antigaNa década de 90 surgiu um modelo baixo de sapatilhas, bastante simples e de tecido liso, que se tornou o sapato de todas as trabalhadoras simples, fosse da área da limpeza ou da cozinha e até mesmo as empregadas domésticas utilizavam, devido ao conforto e o preço baixo do mesmo. Esta sapatilha era carinhosamente chamada de “Moleca”, e era também o nome da marca.

sapatilhas moleca modernaHá 5 anos a Moleca vem fabricando modelos de sapatilhas mais arrojados, despojados, e passou a acompanhar a moda entre as sapatilhas, perdendo a característica de “sapato da empregada”. Sendo assim, veio ganhando espaço certo no armário de muitas mulheres que gostam de sapatilhas da moda com sua cores, modelos novos, sem perder a sua principal característica: o conforto e o preço baixo.

Publicidade - LAMG

sapatilhas molecaAssim, todos os anos a Moleca entra com novidades incríveis e sai na frente, nos pés de muitas mulheres, e você encontra a Moleca que procura, em todos os estados do Brasil, e em diversas lojas especializadas em calçados como por exemplo Di Santini, Katy, Kinei, Passarela, além de ter os seus direitos comprados pela famosa Arezzo, para uma de suas campanhas. Você também pode contar com as compras online, pois as mesmas lojas possuem o sistema online de vendas.

Moleca sapatilhasA Moleca está tão na cabeça – e nos pés – das mulheres que gostam de estar na moda, que caiu nas graças da revista ELLE de moda, e desfila por aí sua coleção outono.

Quanto a nós, já esperamos ansiosamente pela coleção inverno! Vamos já visitar a loja online!