Piccadilly


Com um leque de opções em calçados femininos, a Piccadilly é atualmente uma das marcas mais conhecidas no mercado calçadista. Todas suas coleções trazem belos exemplares em forma de sandálias, sapatos, rasteiras, botas e sapatilhas, entre outros tipo de calçados – confortáveis, bonitos e seguindo as tendências de moda. O conforto é uma das grandes preocupações da Piccadilly, que busca oferecer bem estar às suas consumidoras, e para isso conta com tecnologias que possibilitam proporcionar o belo e o confortável unidos em um par de sapatos. Um exemplo disso são as sapatilhas Piccadilly. As sapatilhas Piccadilly são extremamente confortáveis, acompanham o formato do pé, evitando mal estar pelo uso de sapato apertado e são criadas em linhas que podem ser identificadas como perfeitas para o trabalho, outras perfeitas para momentos e looks casuais ou passeios. As sapatilhas Piccadilly acompanham bravamente a rotina da mulher moderna, pois além de todas as vantagens já faladas anteriormente, elas também são resistentes e duráveis.

Publicidade - LAMG


As sapatilhas Piccadilly, assim como todos os outros calçados da marca, podem ser encontradas nas melhores lojas de calçados de sua cidade, e agora a boa notícia – elas também podem ser compradas através de lojas online, inclusive a loja online da própria marca, onde além de ter acesso às coleções completas, ainda há a possibilidade de comprar os calçados da marca por preços mais acessíveis, com bons descontos e vantagens. As facilidades da compra online já conquistaram uma grande maioria de pessoas que adotaram esse meio de compra por poder fazê-lo de forma confortável, rápida e segura.
Do Rio Grande do Sul para o Brasil e para o mundo, assim se resume a história da Piccadilly nesses mais de 50 anos em que trabalha para oferecer produtos de alta qualidade à suas clientes. Sempre atenta às tendências e às novas tecnologias, a marca oferece o que há de melhor com relação à materiais, estilos e designs de calçados. E além de tudo isso a marca ainda trabalha em outras frentes, como projetos de sustentabilidade e responsabilidade social.